Fui tagueada pela minha queridíssima Vanessa Melo do Blog Apaixonada Por Pijama para responder uma TAG chamada 11 Coisas Sobre Mim e de antemão já digo que adorei ser tagueada pois sou ‘virgenzinha’ de TAGs ahaha :D e essa será a minha primeira, então vamos lá! 
São onze questões básicas e super bacanas que ajudam a conhecer um pouco a nossa intimidade... e pode acreditar que respondi tudo 100% na verdade!! 
Não consigo sair de jeito nenhum sem  a minha BOLSA, CELULAR, RELÓGIO, BRINCOS, PERFUME, MÁSCARA PARA CÍLIOS, BATOM e ÓCULOS DE SOL ...e se por uma ocasião do destino acontecer de eu sair sem estes básicos, tenho tudo na bolsa pra passar no caminho/no carro hehe =).


CACHORRINHOS e PEIXINHOS.

SAPATILHAS - amo, amo, amo!!!


Eu diria PRODUTOSS porque não é possível ficar sem Máscara para Cílios, BB Cream e Batom.



 Na resposta da Vanessa, ela citou um fator importante que a mudança dos ciclos em nossa vida, pois realmente devemos sempre sonhar, almejar, desejar algo na vida. Graças à Deus e a muito esforço eu já conquistei diversos sonhos e sempre renovo minha Lista dos Desejos. Relacionei abaixo alguns dos meus atuais sonhos:

Atualmente meu maior sonho é ver a minha LOJA VIRTUAL crescer, se manter no mercado e continuar prestando um bom serviço com produtos e atendimento de qualidade.
Viajar é um dos meus grandes 'baratos' da vida, sempre que podemos eu e meu marido rodamos por aí pelo mundo e alguns destinos fazem parte dos nossos sonhos como conhecer o EGITO, a GRÉCIA e a CAPADÓCIA.


Uíí!! Não é fácil e nem prazeroso saber, falar ou até mesmo aceitar seu PRÓPRIO DEFEITO mas sei bem qual é o meu, e tenho DOIS defeitos que considero latentes O_O são eles:
E vou seguindo a vida tentando controlá-los, refreá-los e melhorar a cada dia.



Sinceramente o que me irrita são pessoas LERDA e SONSAS... O mundo está tão avançado, a tecnologia tá aí pra agitar a galera, fazer o cérebro funcionar, temos que questionar a vida, buscar os sonhos, viver com alegria e mesmo na tristeza, aprender com a dor e pessoa lerda e sonsa me irrita profundamente...afee!!




Putz! Essa é difícil, porque AMO comer e não à toa que sou roliça e com muito orgulho Ahahah =) e não consigo selecionar só UMA comida favorita... confere aí minha seleção:
Comida JAPONESA, SOPAS e PIZZAS.

Vixi!! Não tem como escolher, fico com os DOIS - preciso desse equilíbrio =D

Ah essa é fácil...
DORMIRRRR =)


Opa! Gostei dessa parte hehe seguem as escolhidas:


Catarine Carriço do Blog Nada Perfeita
http://nadaperfeita.com.br/

Viick Thomaz do Blog Nós Somos Moda
http://www.nossomosmoda.com/

Gabriela do Blog Suspiros da Miah
http://www.suspirosdamiah.com/

Sol Ferrari do Blog Meu Relicário
http://meurelicarioblog.wordpress.com/

Ana Brandão do Blog Do Lado de Cá Moda
http://www.doladodecamoda.blogspot.com.br/ 


Beijocas