SOBRE O AUTOR

Olá! Meu nome é Renata Fernandes.

Criei o Natimus Life para compartilhar um pouco da minha vida real sob um olhar do meu novo estilo de vida, pois em junho de 2019 bariatriquei ( gastroplastia by-pass) e minha vida mudou por completo, agora tenho um monte de coisas novas para curtir. Afinal, a VIDA é assim, uma dualidade sem fim! Alegrias e dificuldades, estresse e harmonia, mas sem lamentações, porque quem tem que fazer por mim sou EU!

Trago aqui informações sobre saúde e bem-estar, comes e bebes, autocuidado, estilo de vida, dicas para o lar, motivacionais.

Sou paulistana morando em Santo André. Casada há mais de mais 13 anos com o Sr. Fernandes que faz dos meus dias mais leves e divertidos me auxiliando nesta jornada terrena a ser uma pessoa melhor neste mundão de meu Deus. Sou consultora de beleza, empresária e empreendedora digital e vivo deste universo da blogosfera desde 2013.

Me considero uma menina mulher no auge da idade da loba, pois depois dos 40 tudo é mais gostoso! Fui loirinha por muitos anos e depois da bariátrica, com toda a mudança corporal, também veio a mudança da cor das madeixas. Agora sou uma ruivinha arteira com sorriso largo, curiosa por opção, determinada por natureza, que adora chocolate, cosméticos, livros, tecnologia, cinema, e todas as goods vibes da vida. Sem dizer que sou viciada em games de fazendinha e não passo um dia sem um delicioso café.

Seja muito bem-vinda ou bem-vindo neste meu espaço virtual e fico à disposição para quaisquer dúvidas ou só para bater um papo mesmo, tá! Anote meu e-mail: renata@natimusbeauty.com.br

Eu também tenho um Blog de Beleza que é o Natimus Beauty Blog, se você gosta deste assunto, não deixe de conferir - clica AQUI.

Um beijo!