Hershey’s Coffe Creations veio deixar minha Pausa Pro Coffee diferente! Junto a The Insiders Brasil, eu como uma boa amante do café fui convidada para experimentar essa combinação de milhões.

A nova linha Hershey’s Coffe Creations chega para conquistar os amantes de café, COMO EU!! E acho que até quem não curte um cafezinho vai amar esses chocolates. São 3 sabores: Espresso, Caramel Macchiato e Cappuccino.

E aí qual escolher?!😳 

Já quero degustar cada um e trazer o sabor dessa experiência... Ah! E vieram várias amostras para distribuir aos amigos de amizades sinceras Hahahaa

Continua aqui comigo que vou te contar mais!

A nova linha Hershey’s Coffe Creations chega para conquistar os amantes de café,
Chocolates Hershey´s Coffee Creations barra de 85 g.

Sobre Hershey's Coffe Creations

Não é surpresa pra ninguém que eu sou apaixonada por café e chocolate, e a Hershey's BR criou essa nova linha de chocolates com café. ☕️

Com três receitas, Coffee Creations traz a experiência de cafeteria para as barras de chocolate. Tanto que a bebida faz parte da rotina de 98% dos lares. Outra paixão nacional e o chocolate adorado por quase todo mundo e presença certa em 83% dos domicílios do país. 

Hershey’s Coffe Creations une o saboroso gostinho do café com a gostosura do chocolate.
A linha Coffee Creations uniu o delicioso chocolate Hershey's ao sabor do café, e está irresistível. 


Hershey’s Coffe Creations vem em 3 sabores de chocolates com pedaços de café em intensidades diferentes. E eu como uma boa amante do café fui convidada para experimentar essa combinação de milhões! 

Essa novidade sensacional de chocolates com café da Hershey's estão disponíveis em 3 sabores:
-Cappuccino: ao leite e branco com suave sabor de café e canela.
-Caramel Macchiato: ao leite cremoso e sabor de café amanteigado e caramelizado
-Espresso: meio amargo com sabor mais acentuado do café.


Que tal uma #PausaProCoffee com Hershey’s?

Para os(as) apaixonados(as) por café e que nunca dispensam um bom chocolate, Hershey’s lança a primeira linha de chocolates com café: Coffee Creations.

Todos os sabores possuem pedaços de café em intensidades diferentes.

Recebi este lançamento em 2 versões: barra regular de 85g e unidades em formato amostras de 17g.


Conheça os Sabores de Hershey’s Coffee Creations

ESPRESSO: Uma barra inédita que une o clássico sabor do café espresso em perfeito equilíbrio com o chocolate meio amargo. Uma combinação sem forte amargor, mas com predominância da torra do café, com sabor inigualável.

Chocolate Espresso Coffee Creations Hershey's
Chocolate Espresso Coffee Creations Hershey's

CARAMEL MACCHIATO: Deliciosa barra de chocolate ao leite extra cremoso com pedaços de café sabor de Caramelo Macchiato, uma combinação encorpada do sabor de café com fundo amanteigado e caramelizado. Surpreenda-se!

Deliciosa barra de chocolate ao leite extra cremoso com pedaços de café sabor de Caramelo Macchiato da linha Coffee Creations Hershey's
Deliciosa barra de chocolate ao leite extra cremoso com pedaços de café sabor de Caramelo Macchiato

CAPPUCCINO: O queridinho sabor de Cappuccino em uma deliciosa barra na combinação de chocolate mesclado (ao leite e branco) com pedaços de café. De sabor doce e lácteo, tem suaves notas de café e uma pitada de canela. Você vai se apaixonar!

O queridinho sabor de Cappuccino em uma deliciosa barra na combinação de chocolate mesclado (ao leite e branco) com pedaços de café
Chocolate Hershey's Coffe Creations Cappuccino

Qual deles vai ser o seu favorito? 

Eu amei as combinações, TODAS ficaram super saborosas e o sabor do café bem predominante numa deliciosa combinação com o chocolate.

Qual deles vai ser o seu favorito? 

Particularmente, o meu favorito foi o ESPRESSO porque tem o chocolate meio amargo e como bariatricada esse alimento me cai melhor e consigo adaptar perfeitamente a minha rotina alimentar.

Combinação inédita de Hershey's que une o clássico sabor do café em perfeito equilíbrio com o chocolate. Conheça Hershey's Coffee Creations
Combinação inédita de Hershey's que une o clássico sabor do café em perfeito equilíbrio com o chocolate. Conheça Hershey's Coffee Creations

E se você é assim como eu, amante do café, não pode ficar sem experimentar essas gostosuras!


Valor e Onde Comprar

Os chocolates Hershey's Coffe Creations têm valores sugeridos de R$ 8,00 cada barra de 85 g. E podem ser encontrados nos supermercados e também nos grandes marketplaces como Magazine Luiza e Amazon.

E aí, curtiu este conteúdo?

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para mim!

Um beijo!😘


✨Se esse artigo te ajudou, envie para alguém que poderá gostar e ✉ envie por e-mail para não perder essa dica de vista!✨⠀